(Android/iOS) Fluffy Fall: seja rápido, desvie do perigo! códigos mais pontos
Mar 14, 2022 23:31:36 GMT
Post by cerloigraphunos on Mar 14, 2022 23:31:36 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Fluffy Fall: seja rápido, desvie do perigo! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Fluffy Fall: seja rápido, desvie do perigo! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais pontos ▞▞▞
▞▞▞ Fluffy Fall: seja rápido, desvie do perigo! 2022 version ▞▞▞
tudo bem... monótono. cada novo fofo é o mesmo, nenhuma mudança na expressão nem muita diferença nas habilidades. o jogo é ok, nem bom nem ótimo
E muito ruim trava de mais
Muito adiciona
Se eu podese davva zero estrelas o jogo e chegada ASSERIO NÃO INTALEM esta senpre a travar
Eu desinstalaria o jogo e todo o meu fofinho deletaria por que ele se conecta ao Google play games se ele deletar
nossa que lixo
Tudo bem, quero dizer, é divertido e tudo, mas com o tempo, fica um pouco chato, então eu recomendaria para uma pessoa que não gosta tanto de jogos e joga quando tem tempo.
Legal, mas difícil
Uau ... eu não consigo encontrar palavras para descrever o quão chato isso é. Eu o desinstalei e olhei para o céu noturno por 45 minutos... Isso foi mais interessante
Ruim DMS eu queria passar mas n dá o fofo fica na nossa frente aí nós n vê nada eu fico morrendo no gelo por isso mesmo
eu costumava ter 292 moedas mas meu telefone morreu e quando eu comecei o jogo eu perdi todos os meus novos fofos e só tenho 120 moedas por favor consertem isso
O jogo trava MUITO no meu celular
Eu ameii, gráficos pfts d , um bichinho mais lindo que o outro, se você está vendo se o jogo é bom ou não,instale é mto bom e melhor é que é sem internet, você irá amar, já indiquei para td mundo q eu , é teds amaram! 😍
AnkiDroid Flashcards Təhsil mbb
Podia ter mais coisas
De resto perfeito, mas você pode fazer os obstáculos coloridos também, acho que não consigo vê-los muito bem porque são cinzas.
MANO NAMORAL O JOGO É SUPER DIVERTIDO,eu jogo em momentos de espera de algo,eu sempre quis a skin do Abacate mas nunca consigo☹️ mas isso é problema meu kkkkk,super recomendo.
É chato depois de um tempo
Muito inchado. Muitos recursos desnecessários, como moeda do jogo, caixas de loteria, cosméticos, bônus de bônus, etc. Se você gosta desse tipo de coisa, vá em frente. Quanto à jogabilidade, é suave e divertida, mas o sprite do jogo bloqueia sua visão do caminho à frente, dificultando a visão de qual caminho seguir. Isso é frustrante, mas eles não podem corrigi-lo sem remover aquele sprite brilhante personalizável em que tanto trabalharam. Não sou fã, mas posso ver por que algumas pessoas gostam desse tipo de jogo.
Eu adoro esse jogo, porém hoje eu fui usar uma máquina de flush e gastei 100 moedas para ganhar um novo, mas eu ganhei um repitido que eu já tinha, então eu assisto um vídeo para usar a máquina de novo, mas veio outro repitido. Por isso estou dando apenas 3 estrelas, quando arrumarem esse problema e me recompensarem eu dou 5.
O jogo e perfeito
Eu realmente amei esse jogo!eu daria 5 estrelas, mas o problema é quando eu estou passando pelo primeiro obstáculo o Fluffy para de se mover, assim fica difícil de jogar, mas o resto do jogo é muito bom.
não consigo nem instalar
Boa
E legal mas podia ter uma coisa pra ajuda
Muitos anúncios mas ameiiiiiii
Fluffy Fall: Fly Fast to Dodge the Danger! 아케이드 qcea
Faça com que este jogo não tenha anúncios
Acho que poderia melhorar pq é MT difícil mas de resto é otimo
Não é bom, não é ruim, eu tenho 1 preocupação toda vez que giro a roleta, ela sempre cai em 20 como srsly, há um truque neste jogo? Ok, essa é a única preocupação. Mas no geral é fofo!
Eu acho que este jogo é tão divertido para pessoas de todas as idades que não houve problemas até agora e eu adoro, eu e meus amigos jogamos o tempo todo e nos divertimos muito. E quem poderia esquecer as coisas fofas são tão fofas.
É o meu jogo fav, além de ser muito legal tem poucos anúncios, quese nada, você não precisa ter muito espaço no celular para instalar ele, perfeito👏
O jogo é ou menos bom, é repetitivo, os personagens tem poderes fracos, os que tem mais poderes diferentes (porco, ovo e etc) atrapalham, independente do que o fofo é, faz o mesmo barulho, e tem efeito nenhum. E tem bug, quando estou num desafio (com uma avaliação para alta) aparece a roleta mim girar e me faz perder.
Super legal, mas em algum momento ad loding vem qut
Mais ou menos
Fluffy Fall: Fliege der Gefahr davon! Arcade tolz
Um jogo tão bom, mas anúncios!
Tão divertido e adorável, mas desafiador e intrigante ao mesmo tempo. Eu recomendaria.
Esse jogo é muito legal você tem que colecionar tipo os fofos E aí você pode jogar você pode jogar e depois que você jogar é muito rápido difícil de passar porque você vai mais rápido depois e tem vários obstáculos e aí você vai indo até você achar que você foi um máximo do seu registro é muito legal e muinto divertido estala agr